- Rami Malek como Freddie Mercury (Foto:Reprodução)

Casal já assistiu a Bohemian Rhapsody mais de 20 vezes

A cinebiografia foi uma das grandes vencedoras do Oscar 2019

Redação Publicado em 26/02/2019, às 11h44

De acordo com uma matéria do Los Angeles Times, um casal já assistiu a Bohemian Rhapsody exatamente 24 vezes. E o mais interessante disso tudo é: eles nem se consideravam grandes fãs de Queen até assistirem à cinebiografia de Freddie Mercury.

Karin Dicker e Steven Sarott têm 71 anos e estão casados há 21. Eles foram ao cinema para assistir ao filme pela primeira vez em outubro de 2018, e desde então, o assistiram quase que semanalmente nas telonas, apesar de terem comprado o DVD assim que foi colocado à venda.

Karin explicou porque eles se tornaram tão fãs do longa e da banda: "Esse filme nos ajudou a enfrentar um período bem triste. Nos suspende da realidade."

Sarott concorda, e ainda acrescenta: "São duas horas de liberdade. É uma experiência. Assistir à parte da apresentação no Live Aid é emocionante. Ainda me faz chorar."

O casal se identifica com a batalha de Freddie. Sarott foi diagnosticado com leucemia mielóide aguda há seis anos, e Karin já venceu duas lutas contra um câncer. 

"Gosto de como eles escolheram 'Who Wants to Live Forever' para a parte em que ele está indo para o hospital", conta o marido. "Cria a ambientação perfeita". 

Freddie Mercury Bohemian Rhapsody Los Angeles times

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja