Filha de Elvis Presley revelou ter sido iludida pela ideia de salvar Michael Jackson e ajudá-lo a mudar o mundo
Redação Publicado em 21/02/2020, às 10h18 - Atualizado em 14/01/2023, às 10h24
Lisa Marie Presley tentou salvar Michael Jackson ao se casar com o astro pop, em 1994. Em uma entrevista à Rolling Stone EUA, a filha de Elvis Presley revelou detalhes da relação com o marido e as polêmicas que o cercavam.
Os dois se conheceram pela primeira vez durante a adolescência de Lisa. Na época, ela mantinha um relacionamento com Danny Keough, com quem se casaria mais tarde, e não demonstrava interesse no cantor.
Contudo, anos mais tarde, Jackson e Lisa retomaram o contato e se aproximaram cada vez mais até assumirem um relacionamento. Segundo Lisa, o cantor fez questão de ser sincero e mostrar o lado engraçado dele.
“Ele foi muito verdadeiro comigo desde o início. Ele, imediatamente, fez toda essa explicação sobre o que sabia sobre as opiniões das pessoas em relação a ele e o que era verdade.” A artista também revelou que o músico gostava das polêmicas e acusações contra ele, pois acreditava que elas criavam uma imagem misteriosa e legal. Por isso, Jackson manipulava a mídia e escondia a verdadeira personalidade.
“[As polêmicas] tornaram ele misterioso e eu acho que achava isso legal. Mas, então, saiu pela culatra, como sempre acontece [...] Mas quando você [conhece ele]... Ele não chegou onde chegou porque era um idiota. Você vê a verdadeira pessoa, que é o contrário do que ele estava apresentando”. Além disso, Lisa contou que o músico tinha a capacidade de atrair a pessoas com a imagem de “vítima”. Ela disse: “Você é ‘sugado’ pela persona ‘coitada, pessoa não compreendida’... Eu não resisto a isso.”
Ela completou: “Eu entrei nesse buraco, nessa coisa de ‘Eu vou te salvar’ [...] Eu achava que toda essas coisas que ele fazia [por exemplo, filantropia] eram incríveis e talvez nós poderíamos salvar o mundo juntos. Ok. Oi. Eu estava delirando. Eu tive uma visão romântica na minha cabeça de que eu poderia salvá-lo e nós poderíamos salvar o mundo”.
+++LEIA MAIS: Elvis Presley detestaria selfies, mas amaria tecnologia, imagina viúva Priscilla
Em 1996, o casal se separou por causa de “causas irreconciliáveis”, contudo, Lisa deixou claro que o cantor nunca deu indícios de abuso infantil e, caso tivesse dado, ela seria a primeira a questioná-lo sobre o crime.
“Eu seria a primeira a dizer: ‘Seu filho da p***, eu tenho crianças. Mas eu nunca vi nada disso [...] Eu acreditei nele, porque ele era tão convincente. Eu não sei… Eu apenas acreditei em tudo o que ele disse por alguma razão.”
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer