- Csey Wilson e Tim Allen (Fotos: Getty Images)
Clima tenso

Casey Wilson acusa Tim Allen de ser ‘rude para car***o’ no set de Meu Papai (ainda) é Noel

‘Tim Allen foi um idiota’ disse a estrela durante episódio de podcast

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 08/12/2023, às 12h30

Conhecido por produções como Meu Pai é Noel (1994) — e todas as suas continuações — e por emprestar a voz para Buzz Lightyear, Tim Allen é uma figura bastante simpática para grande parte das pessoas. Para Casey Wilson, no entanto, a convivência com o ator não foi muito agradável. 

A atriz, que estrelou o piloto da série do Disney+, Meu Papai (ainda) é Noel, se abriu sobre a experiência que teve com o astro em seu podcast Bitch Sesh: “Tim Allen era um babaca. Foi realmente a pior experiência que já tive com uma co-estrela”, disse Wilson. Ela disse ainda que já havia “enterrado essa” história antes porque um produtor do programa é um “grande amigo” e porque seus filhos adoravam os filmes.

+++LEIA MAIS: Toy Story 5 é 'meio peculiar', diz ator de Buzz Lightyear

“Então estou em uma cena. Somos só eu e Tim Allen e devo jogar coisas nele”, continuou Wilson. “Acho que ele é um ladrão. Então ele está descendo pela chaminé, obviamente como Papai Noel, e eu acordei pensando que havia um intruso, basicamente como uma cena de invasão de casa. Então estou jogando coisas nele. [Ele] vai até o produtor que está a um metro e meio de mim e diz, e eu o ouço, ele diz: 'Você tem que dizer a ela para parar de entrar nas minhas falas.' O produtor se vira para mim com horror no rosto e tem que andar um pé em minha direção e diz: 'Hum, Tim pediu que você pare de entrar nas falas dele'”.

Ela disse ainda que “todo mundo pisava em ovos” perto de Allen e que “as pessoas pareciam frenéticas. … Quando ele terminou, ele foi tão rude. Nunca fiz contato visual, nunca disse nada. Foi tão desconfortável.” Ela disse que o clima melhorou depois que o ator deixou o set. “E eles se apressam em seu substituto - um homem adorável, era muito mais gentil.”

+++LEIA MAIS: Pamela Anderson acusa Tim Allen de assédio em biografia

Disney+ Tim Allen Casey Wilson Meu Papao (ainda) é Noel

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja