O longa baseado no escândalo com o produtor de Hollywood começa a ser filmado em 2019, em Toronto, no Canadá
Rolling Stone EUA Publicado em 06/06/2018, às 16h45 - Atualizado às 21h04
De acordo com uma publicação do Deadline, o diretor norte-americano Brian de Palma está preparando um novo longa de terror chamado Predator. Segundo o site, o filme é inspirado pela série de escândalos envolvendo o produtor de Hollywood Harvey Weinstein, pesadamente acusado de abuso e assédio sexual.
O cineasta conhecido especialmente por ter comandado Scarface, de 1983, mencionou recentemente o projeto, descrevendo como “um filme de terror com um agressor sexual”. De Palma ainda acrescentou que a trama se passa “dentro do contexto de abuso sexual em Hollywood.”
Predator, como está sendo chamada a produção, deve ser rodado na cidade canadense de Toronto, tendo como pano de fundo para a intriga o Festival Internacional de Cinema, que acontece na região. A produção ficará por conta de Saïd Ben Saïd e Michel Merkt (eles trabalharam juntos em Aquarius).
Antes de dar início à produção de Predator, Brian de Palma deve lançar o filme Dominó, que tem estreia prevista ainda para 2018 e conta com Nikolaj Coster Waldau no papel principal. O ator, conhecido por dar vida a Jaime Lannister na multipremiada série da HBO, Game of Thrones, interpreta um policial que busca vingança pelo assassinato de sua parceira.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja