Defesa de Amber Heard alegou 'indenização excessiva em relação às evidências'
Redação Publicado em 15/07/2022, às 11h14
O juiz do processo entre os atores Johnny Depp e Amber Heard não aceitou o pedido de anulação do julgamento da atriz.
A defesa de Heard solicitou anulação do veredito a favor de Depp alegando que a identidade de um dos jurados não condizia com a apresentada durante o julgamento. O jurado 15 não nasceu em 1945, como previam os autos, porque foi substituído por seu filho, que tem o mesmo nome e vive na mesma residência que ele.
Outra observação é que os valores da indenização seriam excessivos. Os apelos foram ignorados pelo juiz. Em resposta, a equipe jurídica de Depp contestou as alegações de Heard classificando seus argumentos como infundados. Johnny Depp venceu ação e deve receber US$ 10 milhões de indenização.
Depp ganhou a ação de difamação contra a ex-esposa no Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, EUA. Durante o processo, foram ouvidos mais de 100 horas de depoimentos de testemunhas, além de áudios gravados e depoimentos ao vivo de Depp e Heard, de acordo com a CNN Brasil.
O processo de difamação movido contra a atriz é baseado em um artigo escrito por ela em 2018 para o jornal The Washington Post. Nele, a artista não cita Depp, mas afirma ser uma “figura pública que representa abuso doméstico.” O processo de julgamento do ex-casal começou em 11 de abril.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer