Discos do grupo estarão disponíveis em vinil no Brasil pela primeira vez em duas décadas
Redação Publicado em 06/05/2016, às 12h42 - Atualizado às 14h40
Pela primeira vez em duas décadas, os discos do Pink Floyd começarão a ser lançados em vinil no Brasil. Os relançamentos da Sony Music, que começam a chegar no dia 3 de junho, serão inaugurados por The Piper at the Gates of Dawn (1967), A Saucerful of Secrets (1968), a trilha do filme More (1969) e o disco duplo Ummagumma (1969), todos previstos para este ano. Essa primeira leva de discos sairá em vinil de 180 gramas, para manter a qualidade, e foi remasterizada por James Guthrie e Joel Plante, que colaboraram com os integrantes por anos, e Bernie Grundman. Há também uma preocupação de que os pacotes mantenham a estética dos originais.
Além disso, toda a discografia do Pink Floyd agora está disponível em CD, formatos digitais e em diversos serviços de streaming.
"Estamos orgulhosos por continuar a trabalhar com uma das maiores e mais influentes bandas do mundo. Este é um empolgante novo capítulo de nossa antiga parceria com o Pink Floyd e nós esperamos trabalhar com eles e ajudá-los a fazer a curadoria da incrível obra que criaram", disse Max Lousada.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja