Celine chegou a Paris na segunda e está hospedada em um hotel onde Lady Gaga, outra possível estrela da cerimônia de abertura, também está acomodada
Aline Carlin Cordaro @linecarlin Publicado em 23/07/2024, às 15h15
De acordo com informações exclusivas da Variety, a cantora Celine Dion está se preparando para um retorno ao palco durante as Olimpíadas de Paris, os rumores apontam para uma performance na cerimônia de abertura, programada para esta sexta-feira. Se acontecer, de fato, este será o primeiro show da cantora desde que interrompeu sua agenda de turnês e se afastou do palco após o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida em dezembro de 2022.
Celine chegou a Paris na segunda-feira e está hospedada em um hotel localizado próximo aos Champs-Élysées, onde Lady Gaga, outra possível estrela da cerimônia de abertura, também está acomodada. Os detalhes específicos sobre a possível apresentação estão sendo mantidos em sigilo.
Em uma entrevista com a Vogue France, publicada em abril, Dion já havia insinuado a possibilidade de um retorno próximo:
Escolhi trabalhar com todo meu corpo e alma, de cabeça a pés, com uma equipe médica. Quero ser a melhor que posso ser. Meu objetivo é ver a Torre Eiffel novamente!”.
Ela também mencionou que está trabalhando diariamente para se fortalecer depois do diagnóstico médico.
Celine Dion tem uma história com os Jogos Olímpicos, e já abriu a cerimônia de Atlanta em 1996 com a música The Power of the Dream, que foi assistida por um recorde de 3,5 bilhões de pessoas em todo o mundo. Recentemente, a artista também participou de um vídeo para os atletas olímpicos canadenses intitulado L’invincible courage, junto com Michael J. Fox.
A confirmação oficial sobre a participação de Dion ainda não foi divulgada, e seus representantes não responderam imediatamente ao pedido de comentário da Variety, que apura a informação.
A cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris será uma celebração ao ar livre, com um desfile náutico ao longo do Rio Sena. Este evento, que acontecerá fora de um estádio pela primeira vez na história, contará com a participação de 3.500 atores, dançarinos e artistas musicais, destacando locais icônicos de Paris.
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez