Nova adaptação de filme de Stephen King chega aos cinemas do mundo todo no dia 5 de abril
Redação Publicado em 27/03/2019, às 13h50
Cemitério Maldito é uma das histórias de maior sucesso de Stephen King. O livro de 1983 ganhou um longa em 1989, e um reboot estreia em abril de 2019.
No geral, a história não deixa muito para a imaginação sobre o que acontece com a família Creed depois do final. A resolução é bem completa. Apesar disso, sabemos pouco sobre o que aconteceu antes deles se mudarem para perto do Cemitério.
Lorenzo di Bonaventura, produtor do filme atual, revelou durante a estreia do longe no South by Southwest que, embora não creia muito em uma continuação, gostaria muito de fazer uma prequela do filme.
“Normalmente, eu não penso em sequências até o filme ser um sucesso. Eu acho que, se há algo a ser feito aqui, é uma prequela. Eu acho que se você analisar o livro, a gente não falou muito [no longa] sobre as coisas que acontecem antes da família Creed se mudar”, revelou o cineasta.
Além disso, exprimiu o desejo de continuar na produção de Cemitério Maldito. “Acho que existe mais um filme, e eu estaria particularmente interessando em fazê-lo. Porque, de novo, temos material para usar, e estamos indo de encontro com algo que gera muitos sentimentos doidos e assustadores.”
O reboot de Cemitério Maldito estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de abril, mesmo dia de lançamento nos Estados Unidos. O longa conta com Jason Clarke como Louis Creed, Amy Seimetz como Rachel Creed, Jeté Laurence como Ellie Creed, os gêmeos Hugo e Lucas Lavoie como Gage Creed, e John Lithgow como o vizinho Jud Crandall.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja