Steve Bartels disse que há a possibilidade de trabalho ser lançado ainda neste ano
Redação Publicado em 08/06/2017, às 16h36 - Atualizado às 17h24
De acordo com Steve Bartels, CEO da gravadora Def Jam, Kanye West está trabalhando em novas músicas. Em entrevista à revista Variety, o empresário confirmou a produção e disse que há a possibilidade do novo trabalho do rapper chegar ao público ainda neste ano.
LEIA TAMBÉM
The Life of Pablo, de Kanye West, é o 1º disco exclusivo de streaming a ser platina nos EUA
[Vídeo] Assista ao videoclipe de "Famous", de Kanye West
Entenda a polêmica que envolve Kanye West, Kim Kardashian e Taylor Swift
Quando questionado sobre a data de lançamento do novo LP, Bartels disse que é algo imprevisível. “Nunca se sabe. Mas ele está sempre trabalhando, então talvez seja possível [que seja lançado em 2017]. Não é algo forçado. O trabalho dele é sempre conduzido pelo lado criativo.”
Rumores diziam que o novo disco de West — sucessor do elogiado The Life of Pablo (2016) — estaria sendo gravado em alguma parte do estado norte-americano de Wyoming, mas Bartels não pôde confirmar a informação. “Eu não sei se isso é real ou não, eu leio as mesmas coisas que vocês. Quando conversamos, não entramos muito no aspecto de onde ele irá e como chegará lá, mantemos a conversa num âmbito mais amplo.”
No último domingo, 3, duas novas músicas de West vazaram na Internet, sendo elas “Hold Tight” (com participação do trio Migos e de Young Thug) e “Euro (Switch Hands)”, uma parceria com A$AP Rocky. O material não está mais disponível e não se sabe se as faixas integram o próximo lançamento do rapper.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja