Praticamente sósias e vestidos da mesma forma, os dois ainda trocaram de identidade para dar entrevista ao programa The Tonight Show With Jimmy Fallon
Rolling Stone EUA Publicado em 23/05/2014, às 11h37 - Atualizado às 17h00
Na última semana, Will Ferrell contou à Rolling Stone EUA que a rivalidade com o baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, “pode durar até o fim dos tempos”. Mas parece que ela terminou um pouco antes do previsto, na noite de quinta-feira, 22, durante o programa The Tonight Show With Jimmy Fallon, com o encontro entre eles.
Usando a mesma roupa, jaquetas de couro pretas, camisetas com estampas do Kiss e bonés de basebol azuis, Smith e Ferrell dividiram o sofá para conversar com o apresentador sobre a história da rivalidade, cada um falando como se fosse o outro.
“Você lembra onde estava quando ouviu [sobre o impostor] pela primeira vez?”, questionou Fallon. “Sim, eu estava tocando com o Chili Peppers, a minha turma”, disse Ferrell. “Falava: 'Flea, isso é uma bobagem. Estou cansado de não ser tão respeitado quanto Chad Smith. Vou ser honesto, estou um pouco doidão agora.” Ferrell então bebeu da caneca de Smith. A dupla fez toda a entrevista fingindo ser o outro.
Entrevista com Will Ferrell e Chad Smith:
E, então, Fallon disse: “Vocês sabem o que o público quer. Sabem o que eu quero. Estão prontos para isso?” A dupla então deixou o sofá e partiu para as baterias montadas no estúdio para a ocasião. Partiram, então, para o duelo de bateria que pode ser visto abaixo.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja