Praticamente sósias e vestidos da mesma forma, os dois ainda trocaram de identidade para dar entrevista ao programa The Tonight Show With Jimmy Fallon
Rolling Stone EUA Publicado em 23/05/2014, às 11h37 - Atualizado às 17h00
Na última semana, Will Ferrell contou à Rolling Stone EUA que a rivalidade com o baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, “pode durar até o fim dos tempos”. Mas parece que ela terminou um pouco antes do previsto, na noite de quinta-feira, 22, durante o programa The Tonight Show With Jimmy Fallon, com o encontro entre eles.
Usando a mesma roupa, jaquetas de couro pretas, camisetas com estampas do Kiss e bonés de basebol azuis, Smith e Ferrell dividiram o sofá para conversar com o apresentador sobre a história da rivalidade, cada um falando como se fosse o outro.
“Você lembra onde estava quando ouviu [sobre o impostor] pela primeira vez?”, questionou Fallon. “Sim, eu estava tocando com o Chili Peppers, a minha turma”, disse Ferrell. “Falava: 'Flea, isso é uma bobagem. Estou cansado de não ser tão respeitado quanto Chad Smith. Vou ser honesto, estou um pouco doidão agora.” Ferrell então bebeu da caneca de Smith. A dupla fez toda a entrevista fingindo ser o outro.
Entrevista com Will Ferrell e Chad Smith:
E, então, Fallon disse: “Vocês sabem o que o público quer. Sabem o que eu quero. Estão prontos para isso?” A dupla então deixou o sofá e partiu para as baterias montadas no estúdio para a ocasião. Partiram, então, para o duelo de bateria que pode ser visto abaixo.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições