Vocalista Chorão anuncia volta do ex-baixista à banda
Da redação Publicado em 12/07/2011, às 12h14
Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., anunciou no blog oficial da banda que Champignon está de volta ao grupo. O baixista havia deixado o Charlie Brown Jr. em 2005, após brigas com o frontman.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!
De acordo com Chorão, o contrato com Heitor, então baixista, venceu no mês de abril e já naquela época foi iniciado o processo de renovação. Por interesses em projetos pessoais por parte do músico, ficou decidido a partir de conversa amigável que seria melhor cada um seguir seu caminho. "Infelizmente, encerra esse ciclo, porque eu e os caras da banda gostamos muito de tocar com ele", escreveu o vocalista.
"Dois meses antes dessa conversa que eu e o Heitor tivemos, fui procurado pelo Champignon na minha casa. Foi quando tivemos a oportunidade de conversar para valer", disse. "Ajustamos diferenças entre nós, botamos a limpo o motivo pelo qual nos separamos e ele me disse que percebia agora o quanto tinha sido intempestiva a maneira como ele deixou a banda e os comentários que ele fez sobre mim depois."
Segundo Chorão, nesta ocasião Champignon comentou seu interesse em voltar a tocar com Charlie Brown Jr.. "Nesse momento, com a saída do Heitor e a volta do Marcão, foi decidido em uma reunião por unanimidade entre o Thiago, o Bruno Graveto, o Marcão e eu, que o mais legal, então, seria aceitar o Champignon de volta à banda", contou. "A partir de agora começa uma nova história a ser escrita por nós e por todos vocês, que sempre nos apoiaram."
Nesta quarta, 13, será postado no site um vídeo com um depoimento de Champignon e outro mostrando as primeiras reuniões da atual formação no Estúdio Mega, em São Paulo, e no estúdio do Charlie Brown Jr, em Santos.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja