- Getty
Novidade

Charli XCX anuncia novo álbum remixes de 'Brat' para outubro

'Brat' é o álbum mais aclamado da carreira de 13 anos de Charli

Aline Carlin Cordaro - @linecarlin Publicado em 12/09/2024, às 13h44

Charli XCX anunciou nesta quinta-feira (12) que lançará um álbum de remixes de seu mais recente trabalho, Brat, no próximo dia 11 de outubro. O projeto, nomeado Brat and it’s completely different but also still brat trará versões inéditas das músicas do disco original, que se tornou um dos maiores sucessos da carreira da cantora.

Até o momento, Charli já realizou colaborações com alguns artistas de peso como Billie Eilish, Lorde, Robyn, Troye Sivan e Addison Rae. No entanto, ainda não está confirmado se novas participações ou faixas inéditas farão parte desse projeto.

 

O álbum Brat, lançado em junho deste ano, tem sido apontado como o mais aclamado dos 13 anos de carreira de Charli XCX, com singles como 360, Guess e Apple, que ganharam grande repercussão nas redes sociais. Essas faixas foram responsáveis por consolidar o sucesso de Charli, especialmente entre o público jovem e nas plataformas digitais.

Charli XCX esteve no Brasil no final de junho, onde realizou uma apresentação exclusiva em uma boate de São Paulo. 

Paris Hilton quer colaboração com Charli XCX: 'Eu sou a brat original'

Paris Hilton declarou que deseja colaborar com Charli XCX em uma nova faixa. De acordo com a NME, antes do lançamento de seu segundo álbum, Infinite Icon, Paris mencionou sua admiração por Charli e afirmou que acredita que faz "todo sentido" que elas trabalhem juntas.

A socialite, que lançou seu primeiro álbum, Paris, em 2006 está retornando ao mundo da música após 18 anos - ela também fez referência ao movimento Brat Summer e se proclamou "a original brat". Segundo Hilton, Charli sempre a elogiou, dizendo que ela foi uma grande inspiração em sua música.

Cada vez que converso com Charli, ela diz: 'Você sempre foi uma inspiração para minha música'. Então, acho que faz todo sentido fazermos uma música juntas."

Assim como Charli XCX, Paris credita sua carreira como DJ como uma grande influência para seu som atual.

Minha carreira como DJ teve um impacto enorme em mim, na minha vida e na criação deste álbum. Tocar em festivais ao redor do mundo, para milhares de pessoas, e prestar atenção ao que faz as pessoas dançarem e criarem momentos inesquecíveis na pista de dança — eu quis trazer essa mesma energia para o álbum."

 

 

 

 


Leia também

Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja


Gal Costa: Briga por herança chega ao fim com acordo entre viúva e filho


Netflix: Emily em Paris é renovada para 5ª temporada; veja


Quem é o rapper Sean Diddy e por que ele está sendo acusado de crimes graves?


Liniker fará show de abertura em passagem de Lenny Kravitz por São Paulo


Oscar: Conheça os possíveis concorrentes a Melhor Filme Estrangeiro