O cantora de 'Club Classics' também será apresentadora e atração musical no Saturday Night Live em 16 de novembro
Por Kalia Richardson, da Rolling Stone Publicado em 05/11/2024, às 14h36 - Atualizado às 14h41
Artigo publicado em 4 de novembro de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.
Charli XCX e seu colaborador no remix de Brat (2024), Yung Lean, se juntaram ao elenco do filme dirigido por Romain Gavras, Sacrifice. Chris Evans, Anya Taylor-Joy, Salma Hayek Pinault e Sam Richardson serão os protagonistas do próximo filme, relata o Deadline. O filme é vagamente baseado em Joana d'Arc.
Sacrifice segue Joan de Taylor-Joy, uma mulher guiada por uma profecia vulcânica que está em uma missão para salvar o mundo de uma revolução violenta. Com a ajuda de discípulos místicos, Joan sequestra um evento beneficente e toma três reféns: uma estrela de cinema decadente, interpretada por Evans; o rico e elitista Bracken, interpretado por Vincent Cassel; e uma mulher chamada Katie, interpretada por Ambika Mod.
+++LEIA MAIS: Charli XCX: 'Brat' é eleita a palavra do ano pelo dicionário Collins
Outros membros do elenco incluem John Malkovich, Jade Croot, Jeremy O. Harris e Miriam Silverman. O projeto começou a ser filmado na Grécia e Bulgária, e marca a estreia de Lean no cinema. Gavras co-escreverá o roteiro com Will Arbery, que escreveu para o drama corporativo Succession (2018).
Yung Lean, que fará sua estreia no cinema com Sacrifice, colaborou na faixa "360" de Charli ao lado de Robyn. A faixa aparece no álbum So Brat and Its Completely Different But Also Still Brat (2024). O LP de remixes de Charli, lançado em 14 de outubro, também conta com Lorde, Ariana Grande, The 1975, Billie Eilish, Kesha e Caroline Polachek.
Azealia Banks exige pedido de desculpas e US$ 1 milhão de Matty Healy
TikTok vai distribuir livros de graça em São Paulo; veja lista de títulos e como participar
Miley Cyrus comemora indicação ao Globo de Ouro com lançamento de 'Beautiful That Way'
Jay-Z x Tony Buzbee: Tudo o que você precisa saber
Dalton Trevisan, grande nome da literatura nacional, morre aos 99 anos
Por que Al Pacino achou que seria demitido de O Poderoso Chefão?