Nomes como Paul McCartney, Elton John e Eddie Vedder também se apresentarão no evento organizado por Lady Gaga e OMS
Yolanda Reis Publicado em 18/04/2020, às 17h06
One World: Together at Home, tem tudo para ser um dos eventos mais marcantes da história da música: quase uma centena de artistas reunida para arrecadar fundo durante a pandemia contra coronavírus. Mas isso não fez nem com que Charlie Puth arrumasse a cama...
O músico foi um dos primeiros a se apresentar no evento. Enviou um vídeo dele no quarto,cantando "See You Again," faixa lançada em parceria com Wiz Khalifa em 2015. Apareceu cantando; ao fundo, a cama, bagunçada.
One World: Together at Home é um evento totalmente online. Ambiente propício para memes. Aconteceu imediatamente: antes de Charlie Puth terminar a faixa, o nome estava por todo o Twitter em frases engraçadas:
"O Charlie Puth de fone de ouvido e sem arrumar a cama é completamente eu na quarentena," escreveu um perfil. "Chamei minha filha de 12 anos para ver o Charlie Puth, e ela disse 'se ele não arruma a cama, também não preciso.'"
O astro voltou para tocar "Attention".
One World: Together at Home foi idealizado porLady Gaga em parceria com a OMS e a ONG Global Citizen. Nomes como Paul McCartney, Elton John, Alanis Morissette, Lady Gaga (organizadora principal), Billie Joe do Green Day, Eddie Vedder do Pearl Jam, Billie Eilish foram confirmados.
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez