Em entrevista, Sheen diz que a forma brutal como os produtores mataram seu personagem o deixou "honrado"; leia aqui como Harper morre
Da redação Publicado em 10/08/2011, às 10h02
Após a CBS esconder o jogo e apenas dar uma ou outra pista, o site TMZ conseguiu revelar no último sábado, 6, como acontecerá a morte do personagem de Charlie Sheen em Two and a Half Men. E, agora, publicou uma entrevista com o ator em que ele comenta a cena, se dizendo "honrado" por ela ser tão brutal. Atenção, o texto abaixo contém spoilers.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!
Charlie Harper será atropelado por um trem do metrô, em Paris, quando escorrega e cai na plataforma. O acidente todo ainda resulta em uma explosão trágica.
O ator declarou que fazia questão que Charlie Harper fosse descartado de forma bombástica. "Estou honrado que foi preciso algo grande e violento como um trem para encerrar a participação de meu personagem. Qualquer coisa menor seria um insulto!"
Outros detalhes sobre o episódio foram divulgados pelo TMZ: Harper se casa com Rose, sua vizinha e stalker que sempre foi apaixonada por ele. Ela estava conseguindo conquistá-lo, no final da temporada passada, tanto é que eles foram juntos para Paris. Porém, lá ela o flagra com outra mulher. Rose faz um discurso no funeral do marido e reconta a história de sua morte, dando a entender que seu escorregão na plataforma do metrô não foi tão acidental assim e ela teria algo a ver com isso.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja