O chá de bebê é da irmã de Charlie Goodson (Sheen) - Reprodução / Spoiler TV

Charlie Sheen comenta pela primeira vez a demissão de Selma Blair de Anger Management

Segundo ele, o problema não foi um desentendimento: "Um de nossos personagens principais, Selma Blair interpretando Kate, foi tirada da história porque a série não é sobre o nosso relacionamento", disse ele a Jay Leno

Redação Publicado em 12/09/2013, às 13h11 - Atualizado às 14h05

Em junho, a série de Charlie Sheen no FX foi notícia porque a atriz que vivia o interesse romântico do protagonista, Selma Blair, foi demitida em circunstâncias estranhas, aparentemente por mensagem de texto. Considerando que trata-se de uma série de Charlie Sheen, o caso levantou muitas suspeitas. Falando pela primeira vez sobre o assunto, o ator garante que a decisão foi tomada unicamente em prol do desenvolvimento da trama de Anger Management.

Galeria: Conheça dez celebridades que seguiram a carreira dos pais.

Na época, foi noticiado que os atores teriam se desentendido depois que Blair questionou a ética profissional do colega publicamente. Durante sua participação no The Tonight Show with Jay Leno, Sheen afirmou que a saída de Blair aconteceu mais por questões criativas.

Ainda louco: uma semana intensa com Charlie Sheen, o último selvagem de Hollywood.

"Um de nossos personagens principais, Selma Blair interpretando Kate, foi tirada da história porque a série não é sobre o nosso relacionamento", disse. "O problema é que muita gente ainda estava empolgada com o personagem de Two and a Half e achava o personagem de Anger Management um pouco tedioso”. Ele continuou: "Esse não é mais o caso”. Para ele, agora teremos Anger Management 2.0, com o personagem mais sombrio. Laura Bell Bundy, atriz que estelou o musical da Broadway Legally Blonde (baseado no filme Legalmente Loira) entrou para o elenco como o novo interesse amoroso de Charlie.

Galeria: Dez filmes que foram (ou vão) parar na Broadway.

entretenimento Ashton Kutcher Mila Kunis broadway Legalmente Loira charlie sheen two and a half men Selma Blair jay leno anger management the tonigh show Laura Bell Bundy

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer