O ator disse no Twitter que a garota sofreu bullying e foi chamada de mentirosa
Redação Publicado em 15/03/2013, às 10h35 - Atualizado às 18h39
Charlie Sheen andava quieto, muito quieto. Mas não mais. O ator resolveu criticar no Twitter a escola Viewpoint, onde estudava sua filha Sam. Na rede social, pediu para que as pessoas vandalizassem o local, afirmando que Sam sofreu bullying lá e foi chamada de mentirosa.
Ainda louco: uma semana intensa com Charlie Sheen, o último selvagem de Hollywood.
"Esse é um legítimo chamado às armas. Minha filha Sam sofreu bullying na escola Viewpoint e foi chamada de mentirosa. Se você tem um ovo podre, um rolo de papel higiênico ou cocô de cachorro, eu peço que leve com 'extremo preconceito' para o campus comandado por charlatães e ‘trolls’. Me deixem orgulhoso", escreveu Charlie Sheen, dizendo que os fãs não podem deixar a filha de seu “feiticeiro preferido” ser tratada assim.
O site TMZ informa que o ator e sua ex-mulher, Denise Richards, estão procurando outra escola para Sam, que tem 9 anos. O veículo explica que Sam estava sofrendo bullying, então ficou doente e parou de ir às aulas. Denise teria ido à escola para resolver a questão, mas ouviu que a filha estava mentindo a respeito de ser provocada pela colega. Aliás, Sheen cita o nome da criança que estaria fazendo bullying em sua reclamação no Twitter, sugerindo que os fãs escrevam com cocô no prédio da escola o nome da garota, Victoria.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja