Apesar de ser um dos grandes sucessos da carreira de Charlie Sheen, Two and a Half Men teve diversas polêmicas que envolveram o ator
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 01/03/2024, às 10h25
Um dos papéis mais icônicos da carreira de Charlie Sheen foi de Charlie Harper em Two and a Half Men, série criada por Chuck Lorre que durou 12 temporadas, mas a participação do ator foi marcada por polêmicas e ele chegou a ser demitido na oitava temporada.
Durante entrevista ao Deadline (via AdoroCinema), Sheen relembrou algumas das brigas de bastidores e falou sobre os últimos momentos dele no elenco da produção. "Houve um momento no qual eu estava na reabilitação e acho que terminamos a sétima temporada, ou estávamos tentando terminar a sétima temporada e recebemos o pedido de renovação," disse.
+++LEIA MAIS: Uma semana com 'o último selvagem de Hollywood' Charlie Sheen
"E eu estava ao telefone com meu empresário e disse: 'Não sei, cara. Sinto que talvez tenhamos atingido nosso limite aqui.' E tive como resposta: 'Não, não, não, cara, há muito mais histórias para contar.' Tradução: dinheiro a ser ganho para eles," continuou.
Claro, foi muito dinheiro. Eu disse: 'Não sei, caras, meu instinto está dizendo que se eu voltar, tudo vai dar terrivelmente errado.' No fim, fechamos o novo acordo e todos ficaram felizes e então tudo correu horrivelmente. Tudo correu horrivelmente."
+++LEIA MAIS: O honesto mea culpa que Charlie Sheen faz com relação a Two and a Half Men
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral
My Chemical Romance vende 365 mil ingressos para turnê de 2025 em poucas horas
Agenda: Racionais, Lenny Kravitz e Lianne La Havas são atrações da semana de 20 a 24/11
Por que Colin Farrell não gostou tanto de Miami Vice? Ator explica