Ator disse que chegou a conversar com o produtor do programa de talentos
Rolling Stone EUA Publicado em 18/07/2012, às 11h41 - Atualizado em 06/08/2012, às 12h51
Com a saída de Jennifer Lopez e Steven Tyler de American Idol, está aberta a busca por substitutos – e agora, Charlie Sheen entrou para a lista de interessados. Falando ao programa de rádio On Air with Ryan Seacrest, Sheen comentou ao apresentador do Idol que o produtor Nigel Lythgoe disse algo sobre lhe oferecer oportunidade.
Na capa de julho: uma semana intensa com Charlie Sheen, o último selvagem de Hollywood.
“Veio do nada e eu respondi com um preço, só para ter uma noção. Não tive resposta”, contou o ator. “Acho que isso deixou algumas pessoas curiosas.”
Sheen afirmou ainda que estaria interessado se os produtores dessem o equivalente a 20% do salário dele a duas fundações que ele escolhesse, se o números e o calendário de trabalho fizessem sentido para ele e se a FX (a rede que exibe a nova série do ator, Anger Management) permitisse. “Pensei que poderia ser bem divertido”, disse.
Quando Seacrest perguntou se Sheen conseguia se imaginar falando com os concorrentes, ele respondeu: “Oh sim, claro! Sendo muito honesto, mas sem criar momentos de suicídio, entende?”
Seacrest prometeu falar sobre a conversa dos dois a Lythgoe. “Sério, diga a ele que estou genuinamente interessado. É tão diferente, poderia ser radical”, completou Sheen.
Adam Lambert e Aretha Franklin estão entre os artistas que já demonstraram interesse na vaga de jurado do American Idol.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições