Atriz interpretou personagem em Estrada da Fúria (2015), mas será substituída por causa da idade
Redação Publicado em 07/07/2020, às 11h45
Charlize Theron não foi escalada para o elenco do filme sobre Furiosa, spin-off de Mad Max, apesar de ter interpretado a personagem no filme Estrada da Fúria (2015), mais recente da franquia. A decisão do diretor George Miller foi selecionar uma atriz mais jovem, com cerca de 20 anos de idade, ainda não definida.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Charlize não escondeu a decepção. “Difícil de engolir. Veja, respeito plenamente George, até mais depois de trabalhar em Estrada da Fúria com ele, e o desejo o melhor”, comentou. “Sim, partiu um pouco meu coração, sem dúvidas”.
A atriz de 44 anos falou sobre a conexão com Furiosa e a gratidão por ter participado do processo de criação da personagem. “Sempre pensarei nela com carinho. Obviamente, eu adoraria ver a história continuar e, se [George] sente que precisa fazer isso dessa maneira, confio nele”, explicou Charlize.
Entre atrizes cotadas para o papel na prequel estão Jodie Comer, de Killing Eve, e Anya Taylor-Joy, de Peaky Blinders, segundo informações do The Hollywood Reporter.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições