Atriz interpretou personagem em Estrada da Fúria (2015), mas será substituída por causa da idade
Redação Publicado em 07/07/2020, às 11h45
Charlize Theron não foi escalada para o elenco do filme sobre Furiosa, spin-off de Mad Max, apesar de ter interpretado a personagem no filme Estrada da Fúria (2015), mais recente da franquia. A decisão do diretor George Miller foi selecionar uma atriz mais jovem, com cerca de 20 anos de idade, ainda não definida.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Charlize não escondeu a decepção. “Difícil de engolir. Veja, respeito plenamente George, até mais depois de trabalhar em Estrada da Fúria com ele, e o desejo o melhor”, comentou. “Sim, partiu um pouco meu coração, sem dúvidas”.
A atriz de 44 anos falou sobre a conexão com Furiosa e a gratidão por ter participado do processo de criação da personagem. “Sempre pensarei nela com carinho. Obviamente, eu adoraria ver a história continuar e, se [George] sente que precisa fazer isso dessa maneira, confio nele”, explicou Charlize.
Entre atrizes cotadas para o papel na prequel estão Jodie Comer, de Killing Eve, e Anya Taylor-Joy, de Peaky Blinders, segundo informações do The Hollywood Reporter.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja