O novo longa-metragem se passará depois de Star Wars - A Ascensão Skywalker
Redação Publicado em 26/09/2019, às 09h25
O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, irá trabalhar com outra franquia gigante da Disney. Após o sucesso do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), o produtor vai embarcar na série Star Wars.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o presidente da Disney, Alan Horn, confirmou a colaboração de Feige com ele e com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. “Estamos entusiasmados com os projetos que ‘Kathy’ e o time da Lucasfilm estão trabalhando, não apenas com Star Wars mas também Indiana Jones”, disse Horn.
+++Leia mais: Vazamento de Star Wars: Ascensão Skywalker revela porque Leia nunca se tornou uma Jedi
“Com o fechamento da saga Skywalker, Kathy almeja começar uma nova era no modo de contar histórias em Star Wars, e sabendo como Kevin [Feige] é um fã apaixonado, fazia sentido para esses produtores extraordinários trabalhar em filmes da franquia juntos”, completou Alan Horn.
De acordo com uma fonte do The Hollywood Reporter, Feige já entrou em contato com um “grande” ator sobre um papel de destaque em um filme futuro.
O presidente da Disney também disse que a dupla de produtores irá contribuir com outras propriedades intelectuais da empresa além de Star Wars, como Children of Blood and Bone (ainda sem nome em português), livro da autora Tomi Adeyemi inspirado em religiões africanas, que deve virar filme.
Enquanto isso, a conclusão da trilogia atual, Star Wars - A Ascensão Skywalker, chega ao cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições