Ele e Geoff Johns teriam entrado em conflito sobre o tom "sombrio" do filme
Redação Publicado em 21/02/2020, às 10h49
A década de 2010 foi difícil para Ben Affleck. Claro, ele conquistou um Oscar de Melhor Filme por Argo em 2013, mas, além disso, ele foi o Cavaleiro das Trevas mais divisivo de todos os tempos, se separou de Jennifer Garner e voltou a beber.
O Batman de Affleck estreou nos cinemas em 2016, com Batman vs Superman. Pouco tempo depois, a DC passou a desenvolver um filme solo do Homem-Morcego, que seria não apenas estrelado, mas também dirigido pelo artista. Até que ele abandonou o projeto sem cerimônia.
+++LEIA MAIS: Fãs do Batman de Ben Affleck odiaram o visual de Robert Pattinson para o novo filme
Embora ele tenha se aberto sobre o assunto anteriormente, boatos sobre o desenvolvimento turbulento do filme começaram a circular pela internet. De acordo com o Film Gob, quando Geoff Johns assumiu a produção executiva da DC, os dois teriam entrado em conflito sobre o tom do filme.
Como o público não pareceu muito interessado pela natureza sombria das produções anteriores do estúdio, Johns argumentou que o roteiro de Affleck se aproxima demais da escuridão, e que o filme deveria ser mais otimista em sua abordagem.
A reação negativa ao Liga da Justiça, o divórcio, os problemas com álcool; tudo parecia demais para o ator, que saiu do projeto no final do dia.
Ben Affleck irá voltar aos cinemas com o drama O Caminho de Volta, um drama sobre um treinador de basquete que luta contra o alcoolismo e a depressão, com estreia marcada para dia 5 de março.
+++ LEIA MAIS: Batman do Ben Affleck queria explorar os pesadelos do Asilo Arkham
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA
Liam Payne foi carregado de volta a quarto de hotel antes de morrer, diz jornal
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento