- Cher (Foto: Robin L Marshall/FilmMagic)
Explicado

Cher gosta de namorar homens mais jovens porque os mais velhos estão mortos

Em entrevista a Jennifer Hudson, a cantora também explicou porque sua gravadora não queria que ela lançasse 'Believe' com autotune

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 01/05/2024, às 16h32

Conhecida por falar tudo o que pensa sem se podar, Cher foi ao programa de entrevistas de Jennifer Hudson e deu uma explicação muito simples para se relacionar com rapazes mais jovens que ela. A cantora de 77 anos disse que os homens velhos são covardes ou estão mortos.

A atriz falou sobre isso enquanto contava sobre como rejeitou Elvis Presley. “Eu estava meio nervosa com a reputação dele,” disse.“E a razão pela qual saio com homens jovens é porque os homens mais velhos — bem, agora estão todos mortos — mas antes, sempre tinham medo de se aproximar de mim. E os homens mais jovens eram os únicos que…” Ao que a apresentadora completou “Eles são ousados”, Cher acrescentou: “Sim, criados por mulheres como eu.”

+++LEIA MAIS: Cher, Ozzy Osbourne e Mary J. Blige entram para o Hall da Fama do Rock

A estrela também falou sobre o maior hit da carreira musical dela: "Believe." E como à época, a gravadora foi contra o uso de autotune na faixa. “Tivemos que convencer a gravadora a fazer isso”, disse a artista que, recentemente, passou a integrar o Hall da Fama do Rock. “Eles disseram: 'Você não sabe que é você logo no início'. E eu disse: 'Sim, e esse é o brilho disso!' … Estou orgulhoso disso.”

Cher Elvis Presley hall da fama do rock jennifer hudson Believe

Leia também

Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP


Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'


Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento


Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'


Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro