Na época, cantora atuava em Come Back to the Five and Dime, peça da Broadway
Redação Publicado em 23/05/2021, às 17h00
Em meados dos anos 1980, Cher quase foi assassinada por um homem na rua. A cantora revelou essa história durante divulgação de show em Las Vegas no início de 2020. A informação é do Express.
Inicialmente, Cher explicou como prefere ficar em casa atualmente. "Não gosto de sair agora porque todo mundo tem uma câmera e não é seguro," disse ao The Guardian. "As pessoas vão para cima, e você não sabe se vão te matar ou tirar uma foto. De qualquer forma, não gosto." Sobre o assunto, a cantora relembrou de um momento quase fatal quando estrelou Come Back to the Five and Dime, Jimmy Dean, Jimmy Dean, peça da Broadway de 1982.
+++LEIA MAIS: Cher surpreende fã com Alzheimer com chamada em vídeo; assista
"Um homem tentou me matar. Eu sempre era deixada na porta do palco quando fazia a peça na Broadway," relatou. "Imaginei como ele fosse apertar minha mão, mas me agarrou pelo braço e o colocou nas minhas costas. Começou a me empurrar pelo beco e disse: 'Se você fizer um barulho, te mato.'"
Felizmente, Cher foi salva do agressor: "Dois fãs, os quais, se tornaram amigos mais tarde, viram algo de errado, começaram a gritar e correram em minha direção, e o homem fugiu.
+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja