A cantora britânica escreveu que seu filho 'agora tem que enfrentar a realidade de nunca mais ver seu pai' e lamentou a perda do ex-parceiro
Por Ethan Millman, por Rolling Stone
Publicado em 19/10/2024, às 11h21Artigo publicado em 19 de outubro de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.
Cheryl Cole, ex-parceira de Liam Payne e mãe do filho deles de sete anos, Bear, falou pela primeira vez na sexta-feira, criticando as reportagens "atrozes" da mídia que surgiram após a morte do cantor no início desta semana.
"Enquanto tento lidar com este evento devastador e trabalhar meu próprio luto neste momento indescritivelmente doloroso, gostaria de gentilmente lembrar a todos que perdemos um ser humano," escreveu Cole em uma postagem no Instagram na sexta-feira, também compartilhando uma foto de Payne com Bear quando ele era bebê. "Liam não era apenas uma estrela pop e celebridade, ele era um filho, um irmão, um tio, um querido amigo e pai do nosso filho de 7 anos. Um filho que agora tem que enfrentar a realidade de nunca mais ver seu pai novamente."
+++LEIA MAIS: Niall Horan se pronuncia sobre a morte de Liam Payne: 'Adeus ao meu irmão'
Cole achou particularmente perturbador que seu filho eventualmente verá os "relatórios atrozes e a exploração pela mídia que vimos nos últimos dois dias."
"Estou implorando a vocês que considerem qual a utilidade dessas reportagens, além de causar mais danos a todos que ficaram para trás juntando os pedaços," escreveu Cheryl. "Antes de deixar comentários ou fazer vídeos, pergunte a si mesmo se gostaria que seu próprio filho ou família os lesse. Por favor, dê a Liam a pouca dignidade que lhe resta após sua morte para descansar em paz."
+++LEIA MAIS: Quais músicas do One Direction Liam Payne escreveu?
A namorada de Payne, Kate Cassidy, que deixou a Argentina dias antes do incidente, quebrou o silêncio na sexta, 18. "Liam, meu anjo. Você é tudo," escreveu ela. "Quero que você saiba que te amei incondicional e completamente," escreveu Cassidy. "Continuarei a te amar pelo resto da minha vida."
Payne morreu na noite de quarta, 16, depois de cair da varanda do seu quarto de hotel na Argentina. Com apenas 31 anos, sua morte chocou o mundo da música, com celebridades e fãs do One Direction em luto. Todos os membros sobreviventes do One Direction compartilharam suas próprias homenagens a Payne na quinta, 17, com a banda emitindo uma declaração conjunta também.
"As memórias que compartilhamos com ele serão sempre valorizadas," disse a banda. "Por ora, nossos pensamentos estão com sua família, seus amigos e os fãs que o amavam junto conosco. Sentiremos muita falta dele. Nós te amamos, Liam."