Em 2008, artistas apresentaram clássica música do Temple of the Dog quando saíram em turnê juntos
Rolling Stone EUA
Publicado em 21/07/2017, às 12h57 - Atualizado às 13h47Em 2008, Chris Cornell e o Linkin Park fizeram uma turnê juntos, como parte do Projekt Revolution, festival organizado pela banda liderada por Chester Bennington. Durante o giro, o vocalista do Soundgarden e do Audioslave se juntou ao cantor para apresentar uma versão de “Hunger Strike”, do Temple of the Dog, no Anfiteatro de Lakewood, na cidade norte-americana de Atlanta.
LEIA TAMBÉM
[Lista] A potência vocal de Chester Bennington em dez músicas do Linkin Park
“Chocado e arrasado, mas é verdade”, escreveu Mike Shinoda sobre a morte de Bennington
Em 2006, Chester Bennington cantou no Grammy com Paul McCartney e Jay-Z; relembre
A música integra o autointitulado e único disco do Temple of The Dog , lançado em 1991. O álbum do supergrupo liderado por Cornell, com integrantes de Pearl Jam e Soundgarden, foi um tributo ao finado Andy Wood, finado vocalista de outra banda, Mother of Love Bone.
Assista a um registro visual da performance abaixo.
Na última quinta-feira, 20, o vocalista do Linkin Park foi encontrado morto em uma residência privada na cidade de Palos Verdes Estates, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o portal TMZ, Bennington cometeu suicídio por enforcamento.
O músico era amigo de Cornell, que se suicidou em maio. Ele chegou inclusive a cantar “Hallelujah”, clássico de Leonard Cohen, no funeral do músico. Cornell teria completado 53 anos na última quinta.