Cantor afirmou que era perseguido por paparazzis quando colidiu contra um muro em Los Angeles
Miriam Coleman Publicado em 11/02/2013, às 14h04 - Atualizado às 17h37
Chris Brown bateu o carro em uma parede na tarde do último sábado, 9, segundo reportou o jornal Los Angeles Times. O cantor afirmou à polícia de Beverly Hills que perdeu o controle de seu Porsche preto enquanto era perseguido por fotógrafos.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
De acordo com a CNN, Brown estava dirigindo rumo a um evento de caridade promovido pela Symphonic Love Foundation quando foi cercado por fotógrafos em dois carros. “Os passageiros foram para fora, com as câmeras, e se aproximaram agressivamente do veículo”, disse um representante do cantor. “Ao se esforçar para sair da situação, ele entrou em uma ruela no momento que foi cortado por mais dois carros.”
Embora não se saiba se algum passageiro estava no carro de Brown naquele momento, a polícia afirmou que ninguém se feriu na colisão. O veículo teve que ser rebocado.
A colisão entrou para uma lista de problemas recentes de Brown, que está atualmente ocupado com sessões judiciais para provar que cumpriu suas horas de serviço comunitário, pena que pegou por ter agredido Rihanna em 2009. O cantor também perdeu na noite de domingo, 10, o Grammy de Melhor Álbum de Música Urbana Contemporânea para Frank Ocean, com quem recentemente se envolveu em uma briga.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições