Cantor, que acumulou confusões nos últimos anos, buscou ajuda para melhorar comportamento
Redação Publicado em 30/10/2013, às 12h30 - Atualizado às 16h33
Chris Brown é o mais novo astro da música a recorrer a um centro de reabilitação. O cantor, que acumulou polêmicas nos últimos anos, buscou ajuda, segundo noticiou o site do canal E!. Apenas alguns dias depois de envolver-se em briga que o levou de volta ao tribunal, ele irá se internar para controlar os frequentes ataques de stress.
Dois lados: artistas que são tão (ou mais) odiados quanto amados, como Chris Brown.
“Chris Brown quis se internar em um centro de reabilitação”, disse um representante em nota. “A meta dele é ganhar foco e concentração sobre seu comportamento recente e passado, permitindo-lhe continuar a na busca em sua vida e carreira com um ponto de vista mais saudável.”
Quem o levou até a clínica foi seu advogado, Mark Geragos, que nesta semana o auxiliou no incidente ocorrido no W Hotel, em Washington. O cantor afirmou ser inocente no caso de agressão que envolveu também um de seus seguranças. Este foi apenas mais uma polêmica em uma interminável lista que começou em 2009, quando agrediu a então namorada Rihanna. Ele já foi condenado, por este caso, a cumprir mil horas de serviço comunitário.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições