Primo do cantor alega que sofreu uma concussão durante o conflito entre as comitivas dos dois músicos, em Los Angeles
Redação Publicado em 14/08/2013, às 12h29 - Atualizado às 14h44
Os problemas de Chris Brown com a justiça continuam aparecendo: o cantor de R&B foi processado, nesta terça-feira, 13, por tentativa de agressão após uma briga entre as comitivas dele e de Frank Ocean. As informações são da agência Associated Press.
Sha'keir Duarte, primo de Ocean, alega que foi atacado por um integrante da equipe de Chris Brown durante o conflito ocorrido em 27 de janeiro, no estacionamento do Westlake Recording Studios, em Hollywood. Duarte diz que sofreu uma concussão (“além de humilhação e assédio moral”) durante o ataque. Ele pede indenização por danos à Corte Superior de Los Angeles.
A luta, já bastante divulgada, começou depois que Brown estacionou na vaga de Ocean. Duarte diz que o incidente cresceu em proporção rapidamente e Brown teria ameaçado dar um tiro nos membros da comitiva do rapper.
Ao mesmo tempo, o advogado do cantor, Mark Geragos, diz que as alegações não possuem fundamento. “É por causa de coisas como essa que as pessoas pensam mal de advogados e processos”, disse ele. Geragos planeja retribuir o processo e pedir para que esse caso seja abandonado.
No início do mês, Brown foi inocentado da acusação de atropelamento e fuga após um acidente de carro em março. Recentemente, ele tuitou que o próximo disco, previsto para sair em 20 de agosto, poderia ser o último da carreira.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições