Acusado de agredir a ex-namorada Rihanna, o astro do R&B teria dito a frase ao tentar conseguir o telefone de uma mulher em um lounge do Grammy
Matthew Perpetua Publicado em 17/02/2012, às 09h45 - Atualizado às 09h49
De acordo com o que fontes revelaram à revista Us Weekly, Chris Brown estaria tentando seduzir mulheres usando a seguinte cantada: “pode me dar seu telefone? Prometo que não vou te bater!". O cantor teria usado essas frases para conquistar uma mulher em um lounge do Grammy na última sexta, 10. "Ele e os amigos riram, então um deles gritou ‘esse é o novo xaveco dele’. Credo, eu queria vomitar!”, disse a fonte.
"Eu ficaria surpreso se dissesse algo tão imbecil”, disse um representante de Brown à Us Weekly.
O rapper de 22 anos foi condenado em 2009 por agredir a sua então namorada, a cantora Rihanna, antes do Grammy. Atualmente, ele está terminando sua pena pelo crime, que inclui cursos obrigatórios para controle da raiva, serviço comunitário e liberdade condicional supervisionada. Ano passado, o cantor teve um surto violento nos bastidores do programa Good Morning America após a apresentadora Robin Roberts ter feito perguntas a respeito de seu incidente com violência doméstica. Ele também se enrolou em uma briga homofóbica via Twitter com o ex-integrante do B2K Raz-B.
O disco mais recente de Brown, F.A.M.E. (Forgiving All My Enemies), tem sido um grande sucesso comercial, tendo vencido o Grammy na categoria melhor álbum de R&B, mas a reputação do cantor ficou bastante prejudicada com sua condenação por violência doméstica.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições