Rapper está em liberdade condicional e terá que comparecer ao tribunal no dia 1º de novembro
Redação Publicado em 25/09/2012, às 11h45 - Atualizado às 12h00
Chris Brown foi submetido a um exame surpresa para detectar uso de substâncias ilícitas – e foi reprovado. O rapper está atualmente em liberdade condicional por agredir sua ex-namorada Rihanna em 2009 e ao falhar no teste em junho foi chamado para uma audiência em Los Angeles marcada para novembro. As informações são da agência Reuters.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Na audiência, será decidido se o rapper, ao fumar maconha, violou ou não as condições estabelecidas para o cumprimento de sua pena de cinco anos em regime aberto. A juíza Patrícia Shnegg afirmou que o rapper apresentou carteirinha médica que permite o uso da substância, e que isto não caracteriza descumprimento das condições estabelecidas para sua condicional.
Mas a juíza afirmou ao cantor que ele deveria, por ser uma celebridade, servir de exemplo aos fãs. “O senhor não é qualquer pessoa, que pode sentar em sua sala e fazer o que quiser”, disse a juíza. “E o mais importante: muita gente te olha, muitas crianças. Seus atos têm grandes impactos”.
Chris Brown deverá voltar ao tribunal no dia 1º de novembro. Na semana passada ele já havia passado por outros problemas, depois que um promotor levantou dúvidas sobre seu cumprimento das horas de serviço comunitário.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições