Moradores na vizinhança dizem que as imagens são assustadoras demais para as crianças; advogado do rapper garante que Chris Brown pretende manter as figuras
Rollign Stone EUA Publicado em 13/05/2013, às 08h40 - Atualizado às 08h44
Chris Brown tem atraído críticas dos vizinhos por causa dos murais que ele pintou na parede externa da casa dele, em Hollywood Hills.
O Los Angeles Times noticia que os residentes locais estão reclamando que as imagens, de estilo street, são muito assustadoras. “Existem vários bebês, várias crianças, e eles estão literalmente assustados”, disse Patti Negri, presidente da Associação de Hollywood Dell. “São como demônios nas paredes – grandes olhos assustadores, dentes enormes e toda uma energia que nós não estamos acostumados.”
Os oficiais da cidade responderam às reclamações dos vizinhos de sinalização excessiva e não permitida com a possibilidade de multas a partir de US$ 376. Eles ordenaram que o rapper removesse as pinturas em até 30 dias, ou o valor da penalidade pode aumentar.
O advogado de Chris Brown Mark Geragos afirma que o músico planeja lutar contra a cidade por causa de seus murais. “Eles estão tentando suspender a Primeira Emenda”, disse ele.
Ele também acusou os vizinhos de assediarem Chris Brown. “Estou assustado com essa vizinhança tão intrometida”, disse ele. “Eles já chamaram o controle de animais, forçaram uma multa por estacionamento e, agora, eles atingiram um alto nível do ridículo. Que vergonha.”
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer