Moradores na vizinhança dizem que as imagens são assustadoras demais para as crianças; advogado do rapper garante que Chris Brown pretende manter as figuras
Rollign Stone EUA Publicado em 13/05/2013, às 08h40 - Atualizado às 08h44
Chris Brown tem atraído críticas dos vizinhos por causa dos murais que ele pintou na parede externa da casa dele, em Hollywood Hills.
O Los Angeles Times noticia que os residentes locais estão reclamando que as imagens, de estilo street, são muito assustadoras. “Existem vários bebês, várias crianças, e eles estão literalmente assustados”, disse Patti Negri, presidente da Associação de Hollywood Dell. “São como demônios nas paredes – grandes olhos assustadores, dentes enormes e toda uma energia que nós não estamos acostumados.”
Os oficiais da cidade responderam às reclamações dos vizinhos de sinalização excessiva e não permitida com a possibilidade de multas a partir de US$ 376. Eles ordenaram que o rapper removesse as pinturas em até 30 dias, ou o valor da penalidade pode aumentar.
O advogado de Chris Brown Mark Geragos afirma que o músico planeja lutar contra a cidade por causa de seus murais. “Eles estão tentando suspender a Primeira Emenda”, disse ele.
Ele também acusou os vizinhos de assediarem Chris Brown. “Estou assustado com essa vizinhança tão intrometida”, disse ele. “Eles já chamaram o controle de animais, forçaram uma multa por estacionamento e, agora, eles atingiram um alto nível do ridículo. Que vergonha.”
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'