De acordo com o juiz, o músico já cumpriu a pena
Redação Publicado em 02/09/2014, às 11h55 - Atualizado às 12h15
Chris Brown se declarou culpado, perante a justiça, de ter agredido um fã na porta de um hotel em Washington, em 2013, e aceitou um acordo judicial nesta terça, 2. As informações são do site TMZ. Anteriormente, Brown tinha se declarado inocente no caso, ocorrido enquanto ele estava sob liberdade condicional.
Dois lados: artistas que são tão (ou mais) odiados quanto amados, como Chris Brown.
Ao aceitar o acordo, o músico, que prepara o sexto disco de estúdio, não terá que passar mais seis meses preso, nem pagar a multa de US$ 1000 que havia sido estipulada. Um juiz da Corte Superior do Distrito de Columbia condenou Brown a dois dias de prisão, sendo que ele já cumpriu essa pena e deverá apenas desembolsar US$ 150 para cobrir custos judiciais.
Também envolvido na acusação, o segurança do Brown, Christopher Hollosy, foi declarado culpado da agressão e será julgado no dia 7 de setembro.
As 15 prisões mais estúpidas do mundo da música.
Há dois meses, Brown deixou a cadeia onde estava, em Los Angeles, depois de cumprir 108 de detenção por ter violado o regime de liberdade condicional. O crime em questão era outro, relacionado ao caso de agressão contra a cantora Rihanna quando eles namoravam, em 2009.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer