- Entre Facas e Segredos (Foto: Reprodução)

Chris Evans admite que Homem-Aranha é o herói favorito, mas explica por que jamais aceitaria o papel

Ator também falou sobre a carreira dele

Redação Publicado em 17/06/2020, às 11h50

Chris Evans, o primeiro Capitão América do MCU, deu entrevista ao STYLE para comemorar os 39 anos dele, completados no dia 13 de julho deste ano. O ator falou da carreira dele, a insegurança de interpretar Steve Rogers e que até mesmo o Homem-Aranha é o herói favorito dele, mas jamais interpretaria o personagem.

"Eu amo o Capitão América, mas o Homem-Aranha foi meu herói de infância", afirmou. "Eu adoraria fazer cenas como grudar nas laterais dos edifícios e tentar saltar de um prédio para o outro".

+++LEIA MAIS: Lista revela os atores que mais ‘morreram’ em Hollywood; veja

No entanto, para Evans, existe um empecilho em interpretar o teioso: "Eu odiaria usar a máscara do Homem-Aranha. Sou muito claustrofóbico e duvido que eu possa ter usado esse tipo de traje completo e máscara durante horas por dia em um set". Por esse motivo, ele prefire "muito o meu traje do Capitão América, que acho mais legal de qualquer maneira!".

Além disso, o ator falou da decisão de aceitar interpretar o Capitão América e toda aflição que a fama e contratos longos com estúdios podem trazer. "Eu cresci sabendo muito sobre o negócio e, embora um grande filme como esse possa significar muito dinheiro, também o coloca em uma situação em que você se preocupa por não ter privacidade", comentou.

O ator ainda revelou que "estava muito preocupado em não poder andar na rua sem ser reconhecido porque gosto do meu anonimato".

+++LEIA MAIS: O Beat Delas (Parte 1)

Chris Evans também falou da carreira dele como um todo, desde quando começou a fazer os primeiros testes, da época de escola, faculdade, entre outros assuntos.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL

entretenimento aniversário vida carreira Hollywood herói homem-aranha papel escola capitão américa chris evans faculdade steve rogers herói favorito

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer