Chris Hemsworth perguntou ao filho 'o que ele gostaria de ser quando crescer' e ouviu uma resposta inesperada
Itaici Brunetti Publicado em 25/05/2021, às 16h34
Chris Hemsworth, ator que interpreta o Thor no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), se decepcionou com o próprio filho por ele escolher outro super-herói para "ser quando crescer', e não o Thor.
"Segurando a mão do meu homenzinho e fazendo a ele a velha pergunta: 'O que você quer ser quando crescer?", escreveu Chris Hemsworth em postagem no Instagram. "Pai, eu quero ser o Superman", respondeu o garoto. "Sorte que tenho outros dois filhos," brincou o ator.
+++LEIA MAIS: Fotos do set de Thor 4 mostram Nova Asgard; confira
Na imagem, o ator que dá vida ao Deus do Trovão nos filmes da Marvel aparece andando pela rua de mãos dadas com um de seus três filhos. A criança está usando uma capa vermelha parecida com a do Superman, da DC Comics.
A publicação de Chris Hemsworth também chamou a atenção dos internautas por outro motivo: a diferença da espessura dos braços malhados do ator e de suas pernas finas. "Você não deveria faltar nos dias de exercícios para as pernas" e "o Superman não falta no dia do treino de pernas", foram algumas das frases escritas pelos fãs.
Confira a postagem:
+++LEIA MAIS: Tom Hiddleston explica como cena de Hulk esmagando Loki foi filmada
Casado com a atriz espanhola Elsa Pataky desde 2010, Chris Hemsworth é pai de três filhos: India Rose, de 9 anos, e os gêmeos Tristan e Sasha, de 7. O ator estará de volta ao papel de Thor no filme Thor: Amor e Trovão, com estreia marcada para 6 de maio de 2022.
+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Jonathan Majors e ex-namorada fazem acordo sobre processo de agressão
Pedido de Rebel Wilson para arquivar processo de difamação é negado
Cillian Murphy e esposa evitam fechamento de cinema na Irlanda
Eddie Vedder dedica performance de 'No Surrender' a Bruce Springsteen
Solidificado: PK lança o primeiro álbum da carreira; veja
Esposa de Lyle Menendez esclarece suposta traição: "Nos separamos"