O ator também falou sobre as mudanças inesperadas causadas pela pandemia de coronavírus
Redação Publicado em 06/05/2020, às 07h39
Chris Hemsworth revelou que perdeu papéis em grandes franquias cinematográficas antes de ser escolhido para dar vida ao deus nórdico dos trovões Thor. Em entrevista à GQ Austrália, o ator contou que fez testes para X-Men e G.I. Joe, mas não conseguiu passar em nenhum deles.
"Eu tinha sete ou oito ligações de retorno e pensei que um deles iria dar. Mas então nenhum deles aconteceu e, de repente, pensei: 'é isso, não consegui novamente'. Mas então Thor apareceu. Se eu tivesse conseguido um desses papéis anteriores, não teria Thor."
+++ LEIA MAIS: Joe Russo comandará sequência de Resgate, filme estrelado por Chris Hemsworth
O astro de Hollywood também falou que a crise da covid-19 trouxe uma oportunidade de reflexão sobre a própria vida e valores. O ator precisou interromper as gravações da série Limitless para seguir as recomendações de distanciamento social.
“É provavelmente a primeira vez em 10 anos que não sei o que vou fazer nos próximos seis meses. Eu não tenho tudo planejado. Até certo ponto, é bom não ter um cronograma, mas o desconhecido e a incerteza são intimidantes [...] Passei provavelmente 15 anos no que parecia uma maratona, uma carga de trabalho constante”, disse o artista.
Ele completou: “Muita energia foi direcionada para isso e, ao ter filhos ao mesmo tempo, tenho tentado constantemente encontrar o equilíbrio. Eu realmente ansiava por mais quietude e senti uma necessidade definitiva de desacelerar. Não ter um cronograma na minha frente me fez reposicionar meus valores e o que é importante, e acho que a maioria das pessoas está tendo esse tipo de pensamento agora"
Recentemente, Hemsworth chamou a atenção da mídia pela performance em Resgate , da Netflix. No momento, o ator está prestes a estrelar a quarta sequência solo da Marvel sobre o vingador de Asgard, Thor: Amor e Trovão. Por causa da pandemia de coronavírus, o início das gravações está programado para o segundo semestre de 2020.
+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja