O ator também falou sobre as mudanças inesperadas causadas pela pandemia de coronavírus
Redação Publicado em 06/05/2020, às 07h39
Chris Hemsworth revelou que perdeu papéis em grandes franquias cinematográficas antes de ser escolhido para dar vida ao deus nórdico dos trovões Thor. Em entrevista à GQ Austrália, o ator contou que fez testes para X-Men e G.I. Joe, mas não conseguiu passar em nenhum deles.
"Eu tinha sete ou oito ligações de retorno e pensei que um deles iria dar. Mas então nenhum deles aconteceu e, de repente, pensei: 'é isso, não consegui novamente'. Mas então Thor apareceu. Se eu tivesse conseguido um desses papéis anteriores, não teria Thor."
+++ LEIA MAIS: Joe Russo comandará sequência de Resgate, filme estrelado por Chris Hemsworth
O astro de Hollywood também falou que a crise da covid-19 trouxe uma oportunidade de reflexão sobre a própria vida e valores. O ator precisou interromper as gravações da série Limitless para seguir as recomendações de distanciamento social.
“É provavelmente a primeira vez em 10 anos que não sei o que vou fazer nos próximos seis meses. Eu não tenho tudo planejado. Até certo ponto, é bom não ter um cronograma, mas o desconhecido e a incerteza são intimidantes [...] Passei provavelmente 15 anos no que parecia uma maratona, uma carga de trabalho constante”, disse o artista.
Ele completou: “Muita energia foi direcionada para isso e, ao ter filhos ao mesmo tempo, tenho tentado constantemente encontrar o equilíbrio. Eu realmente ansiava por mais quietude e senti uma necessidade definitiva de desacelerar. Não ter um cronograma na minha frente me fez reposicionar meus valores e o que é importante, e acho que a maioria das pessoas está tendo esse tipo de pensamento agora"
Recentemente, Hemsworth chamou a atenção da mídia pela performance em Resgate , da Netflix. No momento, o ator está prestes a estrelar a quarta sequência solo da Marvel sobre o vingador de Asgard, Thor: Amor e Trovão. Por causa da pandemia de coronavírus, o início das gravações está programado para o segundo semestre de 2020.
+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL
Dwayne Johnson está aberto a filmes 'mais profundos': 'Eu evoluí'
White Stripes desiste de processar Trump por uso de “Seven Nation Army”
Revelada causa da morte de Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden
Planeta Atlântida anuncia Anitta, Natiruts e Matuê em 2025; veja o line-up completo
White Stripes desiste de processo contra Trump por uso de 'Seven Nation Army'
Causa da morte do ex-vocalista do Iron Maiden Paul Di'Anno é revelada; veja