Rapper explicou que o novo álbum atrasou tanto para sair porque o cantor disse para ele não se afobar
Redação Publicado em 12/08/2013, às 19h11 - Atualizado às 19h39
Faz tempo que o rapper londrino Tinie Tempah está prometendo o disco Demonstration. Em uma entrevista à edição britânica da revista GQ, o músico falou sobre a demora em lançar o trabalho e revelou que recebeu conselhos sobre composição de Chris Martin, do Coldplay.
Depois do sucesso do premiado Disc-Overy, álbum que apresentou Tempah ao mundo, o rapper recebeu o conselho de não se afobar. “Chris Martin me disse: ‘Quando terminar o disco, componha mais algumas músicas e veja o que sai’. Foi exatamente o que fiz”, disse ele.
“No fim das contas, é arte. Ninguém nunca apressa um pintor ou escritor. Ninguém está apressando J.K. Rowling ou E.L. James!”, completou o músico, referindo-se às escritoras de sucesso das séries literárias Harry Potter e Cinquenta Tons de Cinza, respectivamente.
Tinie Tempah já tinha anunciado que Demonstration contaria com muitas participações especiais, incluindo Dizzee Rascal e Pharrell Williams. O álbum deverá sair ainda este ano e uma das faixas, “Trampoline”, de Tempah com 2 Chainz, já foi divulgada. Ouça abaixo:
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja