Em entrevista, Chirs Martin explica como as pulseiras LED foram desenvolvidas para os shows do Coldplay
Fernanda Decaris (@ferdecaris) Publicado em 22/03/2023, às 12h51
Em entrevista ao Vênus Podcast, Chris Martin, vocalista do Coldplay, pediu para que os fãs devolvessem as pulseiras LED usadas durante o show porque são muito caras. O vocalista também contou como o acessório mudou a experiência de fazer shows.
"Essas pulseiras mudaram as nossas vidas porque elas nos permitiram fazer uma conexão real com as pessoas, e fazer com que todos façam parte disso [do show]"
+++ LEIA MAIS: Coldplay: São Paulo tem o menor número de pulseiras devolvidas após o show
Martin explica que a pulseira foi desenvolvida há 13 anos por um homem chamado Jason, que costumava fazer bateira para "brinquedos sexuais" e vendeu para um de seus produtores, Phill.
+++ LEIA MAIS: Coldplay em SP: melhores momentos do primeiro show no Brasil em 2023
A gente investiu muito dinheiro. Elas valem a pena porque você vê a multidão e tornam o show diferente, mas você deve devolve-las porque são realmente muito caras."
Confira o trecho abaixo:
São Paulo ficou em último lugar no ranking de pulseiras devolvidas após o show do Coldplay. A banda as distribuiu para criar uma atmosfera luminosa com os fãs durante a apresentação e pede para que sejam devolvidas para serem reutilizadas.
No estádio do Morumbi o Coldplay mostrou no telão o ranking dos shows pela América do Sul - São Paulo está em último lugar, com 79% dos acessórios devolvidos, já Buenos Aires, na Argentina, está em primeiro lugar com o recolhimento de 94%, enquanto Santiago, no Chile, e Bogotá, na Colômbia, devolveram 86% e 85%, respectivamente.
+++ LEIA MAIS: Coldplay em SP: melhores momentos do primeiro show no Brasil em 2023
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez