O programa de uma hora foi ao ar no dia 4 de fevereiro no canal BET
Daniel Kreps | Rolling Stone EUA. Tradução: Mariana Rodrigues | @marigues_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/02/2021, às 18h22
Chris Rock discutiu sobre racismo, a administração do ex-presidente Trump e seu recente especial de comédia em uma entrevista de uma hora com Gayle King.
No Joke: Chris Rock and Gayle King, foi ao ar no dia 4 de fevereiro e é uma continuação da conversa de Rock e King iniciada na casa do comediante e exibida no CBS This Morning em janeiro.
Durante a entrevista estendida, Rock também falou sobre o divórcio, a presidência de Biden e seu papel em Fargo (2014). “Chris Rock faz você rir, e mais importante, faz você pensar,” BET disse sobre a entrevista. “Essa combinação faz dele um dos comediantes mais aclamados de todos os tempos. Seu humor e honestidade estão à mostra no especial do BET. É um lado de Rock nunca visto pelo público e o qual não esquecerão facilmente.”
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Em janeiro, Rock lançou seu último especial de comédia na Netflix, Total Blackout, uma versão recortada e estendida da versão de 2018, Tambourine. No Brasil, o ator é conhecido pela série Todo Mundo Odeia o Chris (2005) e por filmes de comédia como Gente Grande (2010).
+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja