Christian Bale - AP

Christian Bale não será Batman em filme da Liga da Justiça

Ele se disse feliz de “passar o bastão adiante” depois de viver o herói na trilogia de Christopher Nolan

Redação Publicado em 02/07/2013, às 09h16 - Atualizado às 13h26

Christian Bale manterá sua palavra e não viverá Batman novamente, nem mesmo no filme da Liga da Justiça, que reúne os super-heróis das HQs da DC Comics. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, ele disse que “é um bastão que deve ser passado adiante, de ator para ator. Então, fico feliz em esperar para ver como vai ser com outra pessoa”.

“Não tenho nenhuma informação, nenhum conhecimento sobre o assunto”, disse ele, quando questionado sobre projetos da DC para o cinema. “Eu, literalmente, não tive uma única conversa com ninguém. Sei que eles podem estar fazendo um filme da Liga da Justiça, só isso”, disse. “Fomos incrivelmente sortudos por conseguir fazer três [filmes de Batman]. É o suficiente. Não sejamos gananciosos. Chris [Nolan, o diretor] sempre disse que queria fazer um filme de cada vez. E acabamos sentados, olhando um para o outro, e dizendo ‘estamos prestes a fazer o terceiro’. Nunca achamos que fôssemos chegar lá, mas se era pra ser assim, também era ali que deveria terminar”.

O longa da Liga da Justiça ainda não tem diretor, elenco ou data de lançamento, mas já está confirmado. Recentemente, Henry Cavill, escolhido para a revitalização do Superman e estrela de O Homem de Aço, disse que não acredita que o filme chegará aos cinemas tão cedo.

batman Henry Cavill cinema DC Comics Christian Bale liga da justiça Christopher Nolan O Homem de Aço

Leia também

Kylie Minogue anuncia novo álbum e turnê mundial para 2025


Lágrimas no MAM: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo estendem parceria em projeto audiovisual


Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA


Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja


Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame


Gal Costa: Briga por herança chega ao fim com acordo entre viúva e filho