Atriz foi escalada para atuar como filha de Edward e Bella, mas não aparece de fato
Redação Publicado em 16/10/2020, às 10h18
A Maldição da Mansão Bly, nova série de terror da Netflix, chegou ao streaming em 09 de outubro e rapidamente entrou para o Top 10 de mais assistidos na plataforma de streaming. Do mesmo diretor e roteirista de A Maldição da Residência Hill (2010), a série é baseada no livro A Volta do Parafuso (1898), de Henry James.
A produção tem grandes nomes no elenco, como Victoria Pedretti, da série Você, Oliver Jackson-Cohen, de O Homem Invisível e Kate Siegel, atriz conhecida por filmes de terror como Ouija 2, Hush e também parte do elenco de A Maldição da Residência Hill. Christie Burke também fez parte de uma grande produção, apesar de não ser reconhecida no filme.
+++ LEIA MAIS: Nova série de terror da Netflix vira uma das queridinhas do público
Em A Maldição da Mansão Bly, Christie interpreta a noiva durante uma festa na série, mas a atriz também fez uma participação na Saga Crepúsculo - mas quase ninguém lembra ou sabe desse fato. Em Amanhecer - Parte 2 (2012), último filme da saga, Christie interpretou a versão mais velha de Renesmee, filha de Edward e Bella. O rosto dela, porém, não apareceu nas imagens e foi substituído em CGI pela versão mais velha de Mackenzie Foy, intérprete da versão infantil da criança híbrida.
Todas as versões de Renesmee no filme foram feitas a partir do rosto de Mackenzie, inclusive o bebê assustador usado no começo do filme. O resultado dividiu opiniões por mostrar um recém-nascido cujos efeitos visuais do rosto não combinaram com o corpo - mas, acredite, o boneco usado era tão pior que foi comparado ao Chuck. Saiba mais aqui.
+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja