“Este é o segredo mais mal guardado da história, mas Christine McVie retornará ao Fleetwood Mac”, revelou Mick Fleetwood
Rolling Stone EUA Publicado em 13/01/2014, às 13h49 - Atualizado às 13h53
Os rumores eram verdade: a vocalista e tecladista Christine McVie recuperou seu lugar no Fleetwood Mac depois de 16 anos de ausência. No sábado, 11, o baterista Mick Fleetwood revelou a notícia durante show no Havaí: “Este é o segredo mais mal guardado da história, mas Christine McVie retornará ao Fleetwood Mac”.
McVie começou a ensaiar com a banda ainda em 2013 para dois shows da turnê na Europa. Na época, contudo, a vocalista Stevie Nicks minimizou as possibilidades de uma reunião completa. “Eu diria que não tem mais chance de isso acontecer do que de um asteroide cair na Terra”, disse. De qualquer forma, Christine juntou-se à banda para apresentar “Don't Stop”, do disco Rumours, em show em Londres.
Dois meses mais tarde, Christine disse ao jornal The Guardian: “Se eles me chamassem eu provavelmente ficaria muito satisfeita... mas isto não aconteceu, então tenho que esperar para ver”. E sobre a sua primeira aparição com o grupo depois de mais de uma década separados, ela disse: “Foi incrível, como se eu nunca tivesse saído. Eu subi lá de novo e lá estavam eles, os mesmos velhos rostos no palco”.
Recentemente, Stevie disse à Rolling Stone EUA que a porta estaria aberta caso Christine quisesse voltar. “Ela começou a banda”, justificou.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja