“Há tão poucos programas que realmente não têm precedentes”, disse o cineasta por trás de Oppenheimer
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 30/01/2024, às 11h47
The Curse (2023), a série estrelada por Nathan Fielder e Emma Stone está conquistando fãs importantes. Um deles é o cineasta indicado ao Oscar por Oppenheimer (2023), Christopher Nolan. O diretor deu sua opinião sobre a produção em um evento privado com a presença de Fielder e Benny Safdie, que também integra o elenco do projeto, além de ter co-criado com o colega.
Nolan foi o responsável por mediar uma sessão de perguntas e respostas com os atores. Após a exibição do primeiro episódio da trama, o diretor disse que The Curse é “diferente de tudo que já vi na televisão antes”.
+++LEIA MAIS: The Curse: Primeiras imagens divulgadas, data de lançamento e tudo que sabemos [LISTA]
“Há tão poucos programas que realmente não têm precedentes”, disse Nolan. “Quero dizer, você está voltando para coisas como Twin Peaks (1990) ou O Prisioneiro (1967) ou Singing Detective (1986) de Dennis Potter — coisas assim. Então você está em um espaço incrível e mal posso esperar para o público acompanhar o clímax.”
Na série Fielder e Stone são um casal com participando de um chamado Fliplanthrophy” As coisas mudam quando uma suposta maldição começa a impactar o relacionamento dos dois, enquanto eles tentam engravidar. Safdie também estrela o programa como um produtor de TV que tenta capturar as ações moralmente duvidosas do casal diante das câmeras.
+++LEIA MAIS: Por que o sucesso de Oppenheimer é um problema para Christopher Nolan?
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja