Matt Reeves, Jonathan Liebesman, Duncan Jones, Zack Snyder e Tony Scott estão lista de nomes que poderão comandar o novo filme do Super-Homem
Da redação Publicado em 24/09/2010, às 18h01
O produtor executivo Christopher Nolan está em busca de um diretor para o filme Superman: Man of Steel (título ainda provisório), com estreia prevista para 2012. De acordo com o site Deadline, cinco nomes figuram entre os finalistas. Chris e a produtora Emma Thomas já estão se reunindo com os candidatos para avaliá-los. Eles são Matt Reeves, Jonathan Liebesman, Duncan Jones, Zack Snyder e Tony Scott.
Matt dirigiu Cloverfield - Monstro, além de ter adaptado Let Me In, remake do sueco Deixe Ela Entrar;
Jonathan Liebesman foi escolhido recentemente para encabeçar Fúria de Titãs 2 e é conhecido por ter feito O Massacre da Serra Elétrica: O Início;
Duncan Jones, filho de David Bowie, acaba de finalizar Source Code, protagonizado Jake Gyllenhaal. Chris Nolan ficou impressionado ao ver sua ficção científica de baixo orçamento Moon e o incluiu na lista de possíveis diretores.
Zack Snyder esteve por trás dos grandiosos Watchmen - O Filme e 300;
E Tony Scott, também conhecido por seu trabalho como produtor e roteirista, fez Domino - A Caçadora de Recompensas e recentemente dirigiu Denzel Washington e Rosario Dawson em Unstoppable, que chega aos cinemas dos Estados Unidos em novembro.
O novo Super-Homem é um filme da Warner Bros. e da Legendary Pictures. Ele será roteirizado por David S. Goyer, o mesmo que escreveu Batman - O Cavaleiro das Trevas (dirigido por Nolan) e que é cocriador da série FlashForward. Ainda não há nenhuma informação confirmada sobre o elenco e a escolha do diretor deve ser oficializada nas próximas semanas.
Quiet on Set: Dan Schneider pode prosseguir com processo de difamação; veja
Billy Joel discute 'mistério' da longevidade em entrevista a John Mayer
Condenação de Jussie Smollett por farsa de crime de ódio é anulada
Jonathan Majors e ex-namorada fazem acordo sobre processo de agressão
Pedido de Rebel Wilson para arquivar processo de difamação é negado
Cillian Murphy e esposa evitam fechamento de cinema na Irlanda