O Screenrant fez uma análise para descobrir quem seria o vencedor de uma batalha
Redação Publicado em 20/08/2020, às 18h28
Chucky e Annabelle são dois dos principais bonecos da história das produções de terror. Ao pensar nisso, o Screenrant se propôs a analisar caso a dupla entrasse em conflito: quem ganharia?
Uma grande vantagem de Chucky é que ele pode se mover como um humano. Já Annabelle não anda, mas consegue se teletransportar, e pode sumir sem que o boneco assassino ao menos veja.
O Screenrant lembra que a maneira mais eficaz de derrotar Annabelle é mantê-la trancada, isto é, prender o espírito demoníaco para ele não ficar livre. Um aspecto que também poderia prejudicá-la em uma batalha é o fato de Chucky conseguir carregar objetos pesados.
O boneco assassino tem muita facilidade em manusear armas como facas, machados e revólveres, entre diversos outros objetos. No entanto, regeneração é um poder da boneca. Isto é, mesmo que Chucky quebre todas as partes do corpo dela, ela terá o poder de se recompor.
Para derrotá-lo, Annabelle pode possuir o boneco, e expelir a alma de Charles Lee Ray. Contudo, Chucky está muito familiarizado com magia, e poderia facilmente se defender.
Por fim, porém, o Screenrant lembra que Annabelle pode ficar adormecida por um tempo, mas nunca sumirá por completo, portanto, ela é imortal. Trancá-la pode até ser uma alternativa, mas ela continuaria ali e seria uma questão de tempo até a boneca despertar em busca de vingança. Desse modo, em uma batalha dos dois, ela sairia vencedora.
+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral