O site The Wrap explicou que o ator fez acusações contra o estúdio depois de receber uma proposta para aparecer em The Flash
Redação Publicado em 17/09/2020, às 07h58
As críticas e denúncias de Ray Fisher, o Ciborgue da DCEU, contra a Warner Bros. e o diretor Joss Whedon começaram após o ator receber um convite para participar de The Flash, segundo o site The Wrap.
Primeiro, vale relembrar o caso. No mês de junho, Fisher publicou no Twitter que queria “retirar fortemente” a declaração feita na Comic Con 2017, na qual chamou Whedon de um “cara bom”.
No mês seguinte, o ator denunciou no Twitter o comportamento abusivo de Whedon no set de Liga da Justiça, o qual era permitido por Geoff Johns, presidente da DC Entertainment, e Jon Berg, copresidente da produção.
Em agosto, o estúdio começou a investigar o caso. Já em setembro, Fisher disse que Walter Hamada, presidente da DC Films, defendeu os colegas das denúncias. Por fim, na semana passada, o ator afirmou que a Warner Bros. apenas colocou Ben Affleck no próximo longa-metragem da franquia para despistar as acusações.
De acordo com fontes do The Wrap, o estúdio não teve notícias de Fisher desde a oferta da aparição em The Flash. Logo em seguida, a produção do filme solo de Ciborgue foi paralisada.
+++LEIA MAIS: Netflix quer Jason Momoa como astro de nova série de The Witcher, Blood Origin
"Sr. Fisher está sob contrato com a WB Pictures desde 2014. Pelos termos desse contrato pré-negociado, a opção de incluir o Sr. Fisher como o personagem de Victor Stone (também conhecido como Ciborgue) sempre esteve nas mãos da WB”, declarou um representante, que evitou responder perguntas sobre a participação em The Flash.
A Warner Bros. se recusou a comentar o caso, segundo o The Wrap.
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja