A cantora já autorizou o uso de suas composições no longa
Redação Publicado em 31/01/2019, às 10h31
De acordo com o site da Variety, uma cinebiografia sobre a vida e carreira de Celine Dion começou a ser produzida. O longa será dirigido pela francesa Valerie Lemercier, que também vai interpretar a cantora no filme.
Jutamente com a gravadora da qual faz parte, Dion já autorizou o uso de suas composições em The Power of Love, que deve estrear em 2020. “All by Myself”, “My Heart Will Go On” e “I’m Alive” são alguns dos hits que marcarão presença na história.
Assim como em qualquer cinebiografia, a trama vai contar a trajetória da cantora canadense, de sua infância até sua ascensão ao status de uma das maiores vozes da música. Relações familiares e o envolvimento com o ex-empresário e marido René Angélil, além da relação específica que a cantora teve com a mãe, também serão abordados.
A diretora contou à Variety que descobriu “a força da história de amor deles e o enorme senso de humor que eles têm, e entendi melhor a alquimia dessas três ambioções individuais que transformou uma garotinha indesejada em uma das maiores estrelas do planeta”.
Após quase dez anos, Celine anunciou recentemente que, em junho deste ano, vai encerrar sua longa residência em Las Vegas, no icônico hotel Caesars Palace, onde fazia aproximadamente 70 shows por ano.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja