Tom Hanks e Austin Butler já estão escalados para o elenco do longa sobre o cantor lendário
Redação Publicado em 03/08/2019, às 13h00
A Warner Bros anunciou a data de lançamento da cinebiografia de Elvis Presley. O longa, ainda sem título oficial, deve chegar aos cinemas no dia 1º de outubro de 2021.
O estúdio já confirmou o ator Austin Butler para interpretar o lendário músico e estrelar ao lado do veterano Tom Hanks, que dará vida ao empresário do rei do rock, o coronel Tom Parker. As filmagens começarão em 2020 na Austrália.
Dirigido por Baz Luhrmann e co-escrito por Craig Pearce (O Grande Gatsby), o roteiro tem como pano de fundo os anos da vida do cantor que antecedem toda a fama e a euforia que surgiu ao redor do músic com “Heartbreak Hotel”, além de retratar a relação entre um Parker experiente e um Presley novato.
+++LEIA MAIS: Era Uma Vez Em Hollywood bate recorde pessoal de Quentin Tarantino nas bilheterias
Esse é o primeiro filme de Luhrmann desde a adaptação de O Grande Gatsby , estrelado por Leonardo DiCaprio. O cineasta comentou em uma entrevista recente ao Deadline que só escolheria para o papel de Elvis Presley quem ele tivesse certeza que daria conta do recado.
Austin Butler, mesmo com apenas 27 anos, tem papéis indiscutíveis em sua carreira e foi o escolhido. O ator faz parte também do elenco de em Era Uma Vez Em... Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, que conta com grandes nomes como Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer