Hugh Hefner - Kristian Dowling / AP

Cinebiografia de Hugh Hefner deve sair do papel em breve

Filme sobre magnata da Playboy ainda não tem elenco escalado

Redação Publicado em 19/12/2013, às 12h31 - Atualizado às 12h37

O veterano diretor de comédia David Dobkin negocia para dirigir a cinebiografia de Hugh Hefner, ainda sem título, pela Warner Bros, segundo noticiou o site Variety. O filme pretende narrar a ascensão do magnata da Playboy até o sucesso e o decadente estilo de vida boêmio.

Galeria: cinebiografias musicais que valem a pena.

O filme está sendo produzido por Jerry Weintraub e escrito pelo aclamado roteirista Peter Morgan, conhecido por dramas como A Rainha (2006) e Frost/Nixon (2008), de Ron Howard. Mas a presença de Dobkin é uma virada de jogo para o projeto, que antes estava sob comando da Universal com Hugh Jackman e Robert Downey Jr como candidatos para o papel principal. Ainda não se sabe quem será o responsável por interpretar Hefner.

Embora a Variety tenha descrito o projeto como um drama, elementos de comédia também devem estar na cinebiografia. O currículo de Dobkin é repleto de comédias como Os Fura-Casamentos (2005) e Cuidado Com o Que Desejas (2011) – mas ele está avançando sobre novos territórios em 2014 com o drama The Judge.

Cinebiografias de todo tipo foram feitas nos últimos anos, e 2014 parece que será um bom ano para o gênero. Emile Hirsch assinou para interpretar John Belushi em filme escrito e dirigido por Steve Conrad, enquanto Don Cheadle será Miles Davis em Kill the Trumpet Player, dirigido também por ele.

cinema Cinebiografia playboy hugh hefner

Leia também

FKA Twigs acusa Shia LaBeouf de 'abusar' de processo antes de julgamento


Liam Payne: Promotores negam que divulgaram exames toxicológicos


Piloto morto em apresentação nos EUA treinou atores de Top Gun: Maverick


Alex Van Halen compartilha 'última música' que ele escreveu com Eddie; Ouça


Ludmilla vira alvo de processo após utilizar réplica do Boi Garantido em show


Eva Mendes revela a única coisa que a faria voltar a atuar; veja