Filme sobre magnata da Playboy ainda não tem elenco escalado
Redação Publicado em 19/12/2013, às 12h31 - Atualizado às 12h37
O veterano diretor de comédia David Dobkin negocia para dirigir a cinebiografia de Hugh Hefner, ainda sem título, pela Warner Bros, segundo noticiou o site Variety. O filme pretende narrar a ascensão do magnata da Playboy até o sucesso e o decadente estilo de vida boêmio.
Galeria: cinebiografias musicais que valem a pena.
O filme está sendo produzido por Jerry Weintraub e escrito pelo aclamado roteirista Peter Morgan, conhecido por dramas como A Rainha (2006) e Frost/Nixon (2008), de Ron Howard. Mas a presença de Dobkin é uma virada de jogo para o projeto, que antes estava sob comando da Universal com Hugh Jackman e Robert Downey Jr como candidatos para o papel principal. Ainda não se sabe quem será o responsável por interpretar Hefner.
Embora a Variety tenha descrito o projeto como um drama, elementos de comédia também devem estar na cinebiografia. O currículo de Dobkin é repleto de comédias como Os Fura-Casamentos (2005) e Cuidado Com o Que Desejas (2011) – mas ele está avançando sobre novos territórios em 2014 com o drama The Judge.
Cinebiografias de todo tipo foram feitas nos últimos anos, e 2014 parece que será um bom ano para o gênero. Emile Hirsch assinou para interpretar John Belushi em filme escrito e dirigido por Steve Conrad, enquanto Don Cheadle será Miles Davis em Kill the Trumpet Player, dirigido também por ele.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições