Trecho do documentário Menudo Boys Betrayed foi publicado por Rosello nas redes sociais
Fernanda Decaris (@ferdecaris) Publicado em 08/05/2023, às 16h27 - Atualizado em 11/05/2023, às 10h12
As cinzas do cantor Ray Reyes estão agora com seu ex-companheiro do grupo Menudos, Roy Rossello. Um trecho do documentário Menudo Boys Betrayed foi publicado por Rosellos nas redes sociais e mostra o cantor recebendo os restos mortais de Ray das mãos de Raul Reyes, irmão do falecido.
Ray Reyes foi mais do que um amigo, foi e é um irmão para mim!", escreveu Roy em seu post.
Ray sempre esteve presente quando precisei de apoio e suas palavras de sabedoria me guiaram em muitos momentos difíceis. Raul Reyes, meu amigo e irmão, obrigado por suas palavras de apoio e encorajamento..."
Menudo Boys Betrayed estreou dia 2 de maio no streaming do canal norte-americano NBC. No longa, Rosselló revela ter sido estuprado quando adolescente pelo executivo da música Jose Menendez (via O Globo).
"Este é o homem que me estuprou, este é o pedófilo", diz Rosselló no vídeo, apontando para uma foto de Menendez. "É hora de o mundo saber a verdade," (via Folha de S. Paulo).
O empresário Jose Menendez foi morto pelos próprios filhos Lyle e Erik Menendez em 1989 sob alegações de pedofilia. A revelação de Rosselló será usado no documentário que busca entender as acusações contra o empresário. Ainda de acordo com Rosselló, ele tinha 14 anos quando foi drogado e estuprado por Menendez durante uma visita à sua casa em Nova Jersey. Outras situações de abuso aconteceram a partir de então.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer